Ouvidoria da UFS é Fala.BR

O registro de uma manifestação deve ser feito, preferencialmente, por meio da Plataforma Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/ . Acessando esta página, escolha uma das opções: Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação ou Sugestão. Em seguida você ingressa com o seu login e senha.

ATENÇÃO:  para registrar uma Denúncia existe a opção de fazer sem login, clicando em “Continuar sem se identificar”. No entanto, as manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se. Mesmo assim os seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. A sua identidade não será revelada, a não ser que a Ouvidoria te consulte e você autorize expressamente.

 

Carta de Serviços da UFS 

 

CONSELHO DE USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Participe do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Ajude a melhorar a nossa Universidade

Clique no link: https://conselhodeusuarios.cgu.gov.br/inicio